terça-feira, 20 de maio de 2014

Projeto do curso de Enfermagem da UNIVERSO será apresentado em Congresso Brasileiro de Extensão

Foto: Professora Ângela Cristina (gestora do curso de Enfermagem da UNIVERSO/Goiânia) e Professora Luciana Caetano.


“Cuidado à Saúde e ao meio ambiente: Projeto de Extensão”, de autoria das professoras Ângela Cristina Bueno Vieira, Luciana Caetano Fernandes, Maria Aparecida Araújo e Viviany Pires Guimarães, do curso de Enfermagem da UNIVERSO, foi selecionado para apresentação no 6º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária – CBEU. O evento será realizado de 19 a 22 de maio, na Universidade Federal do Pará – UFPA, em Belém-PA.
A professora Luciana Caetano fará a apresentação do trabalho no Congresso. O projeto teve como objetivo relatar as experiências adquiridas com as atividades do “Saúde, Meio Ambiente e Enfermagem”, desenvolvido por alunos de Enfermagem da UNIVERSO, que faz um alerta sobre os problemas ambientais relacionados à saúde da comunidade.
“A relevância do projeto de extensão universitária possibilita aos futuros profissionais de Enfermagem desenvolverem práticas e reflexões junto à comunidade sobre a problemática ambiental em nossa cidade, tornando-os mais capacitados para orientar e criar estratégias para melhoria da saúde e qualidade de vida da população”, observa a professora Ângela, gestora do curso.
Fonte: Comunicação UNIVERSO - Campus Goiânia
Prof. Me. Giulliano Rodrigo Gonçalves e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIREITO SOCIETÁRIO/CONCURSAL/PROCESSUAL CIVIL: é possível penhora de cotas sociais de empresa em recuperação para garantir dívida pessoal do sócio

  A  Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou provimento ao recurso especial de dois sócios que tentavam anular a penhora ...