quinta-feira, 19 de novembro de 2015

CONCURSO DA MONITORIA 2016-1: datas para inscrições e provas

PARTICIPE DA MONITORIA E ENRIQUEÇA SEU CURRÍCULO!
Lembre-se que esse é um grande diferencial nos próximos passos de sua futura carreira, não raro funcionando como critério de desempate em processos seletivos, inclusive de pós-graduação, lato e stricto sensu. Então, mãos à obra!
INSCRIÇÕES: podem ser feitas até o dia 1-12-2015.
PROVAS: serão aplicadas no dia 7-12-2015, em 2 horários conforme a conveniência do candidato, às 11h ou às 17h, em local a ser informado no dia, na recepção da Gestão do Curso.

Prof. Me. Giulliano Rodrigo Gonçalves e Silva

2 comentários:

Kayth disse...

Professor,pode ser em qualquer área?estou escrevendo meu artigo sobre corrupção.

Kayth disse...

Professor,pode ser em qualquer área?estou escrevendo meu artigo sobre corrupção.

Postar um comentário

DIREITO SOCIETÁRIO/CONCURSAL/PROCESSUAL CIVIL: é possível penhora de cotas sociais de empresa em recuperação para garantir dívida pessoal do sócio

  A  Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou provimento ao recurso especial de dois sócios que tentavam anular a penhora ...