quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Aluno da Universo brilha em competições nacionais de atletismo


O aluno da UNIVERSO Goiânia Ribamar Rodrigues dos Santos, que cursa o 10º período de Direito, vem se destacando em competições regionais e nacionais, para competidores P.N.E – Portadores de Necessidades Especiais.
O atleta participou recentemente do Panamericano, faturando prata nos  100m, ouro nos 400m e ouro nos 1500 metros, na competição disputada em São Paulo com vários países da América do Sul. Ribamar também participou das Olimpíadas Universitárias Paralímpicas, trazendo contigo as conquistas de bronze nos 100m, prata 200m e prata 400m. O próximo desafio do atleta será o Jubs no mês de novembro na cidade de Maringá.

Fonte: Marketing da Universidade Salgado de Oliveira, Campus Goiânia (Texto: Tiago Soares Gonçalves).
Disponível em: <https://universo.edu.br/goiania/aluno-da-universo-brilha-em-competicoes-nacionais-de-atletismo/>. Acesso em: 2-8-2018.

Prof. Me. Giulliano Rodrigo Gonçalves e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIREITO SOCIETÁRIO/CONCURSAL/PROCESSUAL CIVIL: é possível penhora de cotas sociais de empresa em recuperação para garantir dívida pessoal do sócio

  A  Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou provimento ao recurso especial de dois sócios que tentavam anular a penhora ...