sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ENCERRAMENTO DO SEMESTRE LETIVO

Hoje é o encerramento oficial do 2. Semestre Letivo de 2012.
É hora de fazermos um levantamento íntimo para verificarmos todos os passos dados, os caminhos percorridos (e os desviados também), os desafios vencidos (ou eventualmente não superados), as conquistas alcançadas, enfim, é hora de fazermos um verdadeiro balanço de tudo que vivemos durante esse ano cujo fim se avizinha.
Vitórias, derrotas, são momentos que fazem parte da vida de todos. E ambas são absolutamente necessárias para a construção de nosso caráter. Atrevo-me a dizer que é mais fácil crescermos com uma adversidade que com uma amenidade. São os obstáculos que nos move, que nos motiva. Assim somos todos. Para aqueles que não lograram o resultado pretendido, seja numa prova, numa missão, num trabalho, numa relação social, familiar ou humana, espero que disso tenha tirado alguma lição de valor que colabore para seu crescimento, seu amadurecimento e melhor preparo para qualquer situação assemelhada com a qual se depare no futuro.
Agradeço a Deus por tudo que me é dado, especialmente pela minha família, meu ancoradouro. Agradeço também pelo meu trabalho, fonte de tantas realizações e verdadeira oportunidade de manter-me ativo no aprendizado, pois no exercício docente o professor aprende tanto ou até mais que seu acadêmico.
MEUS PUPILOS, saibam que VOCÊS SÃO A RAZÃO DE NOSSA VIDA PROFISSIONAL!!!
Espero vê-os novamente em breve, seja na sala de aula ou na atuação profissional jurídica.
GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!
FELIZ NATAL A VOCÊS E SUAS FAMÍLIAS!!!

Prof. Me. Giulliano Rodrigo Gonçalves e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIREITO SOCIETÁRIO/CONCURSAL/PROCESSUAL CIVIL: é possível penhora de cotas sociais de empresa em recuperação para garantir dívida pessoal do sócio

  A  Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou provimento ao recurso especial de dois sócios que tentavam anular a penhora ...