segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CURSO: qualidade de vida com amor-exigente

Baixe Curso PQVAE.jpg (630,8 KB)

Tornando público o convite formulado pela Professora Rosa, replicamos aqui a íntegra de sua mensagem:

"Amigos do GT da Paz de Goiânia.

Sirvo-me deste canal de comunicação para comunicar que o Grupo de Prevenção do Amor-Exigente, do qual faço parte, vai iniciar no próximo dia 4 de setembro, na Paróquia São José, no Setor Sul, o Curso de Qualidade de Vida com Amor-Exigente para a formação de multiplicadores para atuar como voluntário no projeto que será levado às escolas públicas da Grande Goiânia e outros ambientes sociais.

É uma proposta bacana para quem quer ajudar a combater a situação de violência generalizada que assola nossa sociedade e deixa os jovens em situação de vulnerabilidade, principalmente no que diz respeito a drogas e criminalidade.

Para quem clama por uma oportunidade de fazer a diferença, ela está aí. Abaixo, segue o texto utilizado na divulgação do curso. Qualquer dúvida ou informação complementar, é só entrar em contato comigo.

Agradeço também a todos que ajudarem na divulgação do curso.

Há braços... fraternos.
'Quando falamos em prevenção, logo nos vem à ideia de se evitar os problemas. Mas prevenção, na verdade, é uma maneira de se preparar para viver melhor, crescendo ao mesmo tempo em que solucionamos os problemas que se apresentam no dia a dia.

O Curso de Formação de Multiplicadores em Qualidade de Vida com Amor-Exigente foi desenvolvido para você, que acredita que cada problema que surge em nossa vida é uma possibilidade de aprendizado e que uma grande realização começa com pequenos sonhos e com o primeiro passo.

Elaborado a partir dos 12 Princípios que norteiam os trabalhos do Amor-Exigente, o curso será realizado ao longo de 15 encontros semanais e tem por objetivo melhorar a qualidade de vida de cada um, além de preparar multiplicadores para atuar em diversos ambientes sociais, como escolas e associações de bairro, na prevenção às diversas violências que hoje assolam nossa sociedade.

E lembre-se: prevenção se faz com ação!'

Alaor Félix
ONG Benedita Terra
Diretor presidente
Cel: (62) 8111-1881

UNIVERSO da Paz
Profa. Rosa Maria Viana"

Prof. Me. Giulliano Rodrigo Gonçalves e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIREITO SOCIETÁRIO/CONCURSAL/PROCESSUAL CIVIL: é possível penhora de cotas sociais de empresa em recuperação para garantir dívida pessoal do sócio

  A  Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou provimento ao recurso especial de dois sócios que tentavam anular a penhora ...