sexta-feira, 10 de agosto de 2012

AUDIÊNCIA PÚBLICA: Medicinas Complementares e Terapias Integrativas no SUS

A Professora Rosa Maria Viana, Coordenadora do Programa UNIVERSO da Paz, da Universidade Salgado de Oliveira, Campus Goiânia, convida a todos para no dia 13 de agosto, próxima segunda-feira, às 14h, na Câmara Municipal de Goiânia, participarem da Audiência Pública sobre “Medicinas Complementares e Terapias Integrativas no SUS", que propõe uma ampliação do atendimento a saúde no sistema público.
No mesmo dia 13 de agosto, às 19h teremos no NPJ da UNIVERSO uma palestra com o  Dr. Carlos Lyrio, médico homeopata do Rio de Janeiro.
Para conhecer o palestrante, informamos que o Dr. Carlos Lyrio é Médico, homeopata, pesquisador e autor de diversos livros e conferências no Brasil e na Europa. Membro titular do Instituto Hahnemanniano do Brasil. Diretor do Instituto Roberto Costa - RJ, instituição que oferece atendimentos com as PICs (Práticas Integrativas e Complementares) em convênio com o SUS de Petrópolis-RJ. Desenvolveu, através do uso da radiônica, os Nosódios Vibracionais e a Homeopatia Vibracional. Aluno e discípulo do Dr. Roberto Costa, grande médico homeopata criador dos Nosódios Vivos.
Por oportuno, a Professora Rosa aproveita para lembrar que em setembro realizaremos mais uma Semana da Primavera da PAZ de Goiânia que terá uma programação diferenciada, onde todos poderão participar incluindo suas atividades no programa do GT-da Paz.
A abertura da Primavera da PAZ será no dia 15 de setembro (sábado), às 9h, no Auditório do NPJ da UNIVERSO.
Mensagem da Professora Rosa: "Muita paz para todos nós, e que o Mundo se beneficie com a nossa presença...".
Fonte: Brisa Sousa - Assistente de Comunicação e Marketing da UNIVERSO, campus Goiânia.

Prof. Me. Giulliano Rodrigo Gonçalves e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIREITO SOCIETÁRIO/CONCURSAL/PROCESSUAL CIVIL: é possível penhora de cotas sociais de empresa em recuperação para garantir dívida pessoal do sócio

  A  Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou provimento ao recurso especial de dois sócios que tentavam anular a penhora ...