quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SEJA BEM-VINDA PROFESSORA ANA FLÁVIA!!!

É com satisfação que anunciamos que a partir desse semestre a Profa. Ma. Ana Flávia Mori Lima passa a integrar o quadro de professores da graduação da Universo, campus Goiânia.
E quem ganha com isso, além da própria instituição, é você acadêmico, que conta com mais esse reforço à já reconhecida excelência qualitativa de nosso corpo docente.
Apenas para apresentá-la, pedindo licença para adotar o texto por ela informado em seu currículo lattes (já disponível na página própria deste site), a Profa. Ana Flávia possui graduação em Direito pela Universidade Católica de Goiás (1998), e especialização em Direito Processual Civil pela Universidade Católica de Goiás (2004). Mestre em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento pela Universidade Católica de Goiás (2009). É professora efetiva da Universidade Católica de Goiás (2002-atual), onde ministra aulas de Direito Processual Civil, Direito Civil e Direito do Consumidor. É Coordenadora da Monitoria e membro do NDE (Núcleo Docente Estruturante) da PUC/Go.É professora de Direito do Consumidor e Direito Processual Civil do Centro Universitário Anhangüera (2006-atual). Ministra aulas de Direito Processual Civil na Pós-Graduação da Universidade Salgado de Oliveira (2006-atual) e no Curso Preparatório Axioma Jurídico (2006-atual). Atua como advogada desde 1998 e, a partir de agora, passa a ministrar aulas também na Graduação da Universidade Salgado de Oliveira.
Desejando a todos nós que tenhamos um excelente semestre, formalizamos aqui a acolhida calorosa a esta valorosa educadora!
Prof. Me. Giulliano Rodrigo Gonçalves e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIREITO SOCIETÁRIO/CONCURSAL/PROCESSUAL CIVIL: é possível penhora de cotas sociais de empresa em recuperação para garantir dívida pessoal do sócio

  A  Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou provimento ao recurso especial de dois sócios que tentavam anular a penhora ...