segunda-feira, 8 de abril de 2013

UNIVERSO disputa torneio de preparação para a Copa Centro-Oeste de Basquete‏

As equipes goianas inscritas na Copa Brasil Centro-Oeste de Basquete disputaram, de 5 a 7 de abril, um quadrangular de preparação para a competição regional. UNIVERSO/Goiânia, Apcef/GO, ABA/Anápolis e AABB/Jataí jogam entre si no ginásio da Apcef Goiânia (Avenida T-1 esq. com T-8, Setor Bueno).
 
No final de semana seguinte (12 a 14) será disputado novo quadrangular amistoso no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis. Entrada franca!
 
Tabela de jogos (quadrangular):
*Dia 5-4 (SEXTA-FEIRA)
JOGO
HORÁRIO
CONFRONTO
LOCAL
1
19h30
APCEF/GOIÂNIA X ABA/ANÁPOLIS
GINÁSIO DA APCEF
2
21h
UNIVERSO/GOIÂNIA X AABB/JATAÍ
GINÁSIO DA APCEF
 
*Dia 6-4 (SÁBADO)
JOGO
HORÁRIO
CONFRONTO
LOCAL
3
10h
APCEF/GOIÂNIA X UNIVERSO/GOIÂNIA
GINÁSIO DA APCEF
4
11h30
AABB/JATAÍ X ABA/ANÁPOLIS
GINÁSIO DA APCEF
 
*Dia 7-4 (DOMINGO)
JOGO
HORÁRIO
CONFRONTO
LOCAL
5
10h
AABB/JATAÍ X APCEF/GOIÂNIA
GINÁSIO DA APCEF
6
11h30
ABA/ANÁPOLIS X UNIVERSO/GOIÂNIA
GINÁSIO DA APCEF
 
“A disputa destes quadrangulares é de fundamental importância para a avaliação do trabalho realizado com o grupo de atletas e também para fazer observações e ajustes para a competição oficial (Copa Centro-Oeste)”, declarou João Marcelo Leite, técnico do UNIVERSO/Goiânia.
 
A Copa Brasil Centro-Oeste será realizada de 22 a 26 de abril, em Anápolis. A competição contará com a participação de 12 times, que disputarão o título e a vaga na Supercopa Brasil. As equipes foram divididas em três grupos: “A”: AABB/Jataí (GO), Clube Vizinhança (DF), Rondonópolis/Casarin (MT) e APCEF/Goiânia (GO). “B”: Associação de Basquete de Anápolis/ABA (GO), Araputanga (MT), Colégio Objetivo/TNT (RO) e Planalto Basquete/Iesplan (DF). O grupo “C” é formado pela Associação Atlética Universo (GO), São Camilo/SINOP (MT), SESI/Faro (RO) e Clube Salesiano Escolar Dom Bosco /UCDB (MS).
 
Supercopa Brasil - de 1 a 5 de maio de 2013, em local ainda a ser definido. Contará com oito equipes das cinco regiões classificadas em suas respectivas regionais: Sudeste (3 representantes), Sul (2), Norte (1), Nordeste (1) e Centro-Oeste (1).

O campeão e o vice-campeão da Supercopa Brasil garantem vaga no quadrangular que reunirá os dois últimos colocados do NBB 2012/13. Os dois primeiros lugares do quadrangular se credenciam para disputar a próxima temporada do NBB 2013/14, desde que atendam todos os requisitos exigidos pela Liga Nacional de Basquete (LNB).
 
Fonte: Núcleo de Comunicação e Marketing da UNIVERSO/Goiânia

 
Prof. Me. Giulliano Rodrigo Gonçalves e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIREITO SOCIETÁRIO/CONCURSAL/PROCESSUAL CIVIL: é possível penhora de cotas sociais de empresa em recuperação para garantir dívida pessoal do sócio

  A  Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou provimento ao recurso especial de dois sócios que tentavam anular a penhora ...