segunda-feira, 22 de abril de 2013

UNIVERSO/Goiânia disputa Copa Centro-Oeste de Basquete

O time de basquete masculino adulto UNIVERSO/Goiânia inicia na segunda-feira, dia 22 de abril, a disputa da Copa Brasil Centro-Oeste, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis. O torneio conta com a participação de 12 times, que disputarão o título e a vaga na Supercopa Brasil. As equipes foram divididas em três grupos: “A”: AABB/Jataí (GO), Clube Vizinhança (DF), Rondonópolis/Casarin (MT) e APCEF/Goiânia (GO). “B”: Associação de Basquete de Anápolis/ABA (GO), Araputanga (MT), Colégio Objetivo/TNT (RO) e Planalto Basquete/Iesplan (DF). O grupo “C” é formado pela Associação Atlética UNIVERSO (GO), São Camilo/SINOP (MT), SESI/Faro (RO) e Clube Salesiano Escolar Dom Bosco /UCDB (MS). Entrada franca.
 
Supercopa Brasil - de 1º a 5 de maio, em local ainda a ser definido. Contará com oito equipes das cinco regiões classificadas em suas respectivas regionais: Sudeste (3 representantes), Sul (2), Norte (1), Nordeste (1) e Centro-Oeste (1).

O campeão e o vice-campeão da Supercopa Brasil garantem vaga no quadrangular que reunirá os dois últimos colocados do NBB 2012/13. Os dois primeiros lugares do quadrangular se credenciam para disputar a próxima temporada do NBB 2013/14, desde que atendam todos os requisitos exigidos pela Liga Nacional de Basquete (LNB).
 
Elenco: o time UNIVERSO/Goiânia conta com os armadores Gaston Luchino e Gutt; o ala armador Paulo Nery; os alas Taboada, Thiago Rodrigo e Mutombo, os alas pivôs Fabián Ramírez, Guilherme e Adyb e o pivô Paulão. Completam o elenco: Gustavo, Willis, Sadelson, Daniel e Diogo. Técnico: João Marcelo Leite.
 
*Jogos da UNIVERSO/Goiânia na 1ª fase da Copa Brasil Centro-Oeste de Basquete 2013:
- Dia 22/4 (seg), às 15h: SESI/Faro (RO) x UNIVERSO/Goiânia
- Dia 23/4 (ter), às 11h: UCDB (MS) x UNIVERSO/Goiânia
- Dia 24/4 (qua), às 15h: UNIVERSO/Goiânia x São Camilo/Sinop (MT)
 


Fote: Núcleo de Comunicação e Marketing da UNIVERSO/Goiânia
 
Prof. Me. Giulliano Rodrigo Gonçalves e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIREITO SOCIETÁRIO/CONCURSAL/PROCESSUAL CIVIL: é possível penhora de cotas sociais de empresa em recuperação para garantir dívida pessoal do sócio

  A  Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou provimento ao recurso especial de dois sócios que tentavam anular a penhora ...