segunda-feira, 14 de abril de 2014

CURSOS DE EXTENSÃO: alteração do calendário

Atenção acadêmicos para a nova data do curso que o Prof. Paulo Sérgio irá ministrar, agora no dia 31-5-2014, sendo os cursos de extensão nos moldes seguintes:





  • EXECUÇÃO CÍVEL - objetivos: conhecer o panorama geral das execuções e as execuções por quantia certa fundada em sentença (art. 475-J, CPC) e em título executivo extrajudicial (art. 652 e seguintes do CPC); conteúdo: 1. Requisitos básicos para todas as execuções. 2. Execução por quantia certa fundada em sentença (art. 475-J, CPC). 3. Execução por quantia certa fundada em título executivo extrajudicial; horário: 8h às 12h; carga horária/certificado: 10 h.; valor da inscrição: R$ 30,00. 



  • RECURSOS CÍVEIS - objetivos: resumo sobre todos os recursos previstos no CPC, os respectivos requisitos aplicados, a forma de interposição e o seu processamento, permitindo ao interessado reconhecer os casos de cabimento. Serão oferecidos modelos práticos de todos os recursos estudados; conteúdo: 1. Embargos de declaração. 2. Apelação. 3. Agravos: interno (regimental), retido e de instrumento. 4. Recurso especial. 5. Recurso extraordinário; horário: 13h30m às 17h30m; carga horária/certificado: 10 h.; valor da inscrição: R$ 30,00.  
Prof. Me. Giulliano Rodrigo Gonçalves e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIREITO SOCIETÁRIO/CONCURSAL/PROCESSUAL CIVIL: é possível penhora de cotas sociais de empresa em recuperação para garantir dívida pessoal do sócio

  A  Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou provimento ao recurso especial de dois sócios que tentavam anular a penhora ...