sábado, 22 de março de 2014

CONGRESSO: Gestão do saneamento - 2. edição

Fórum de Gestão do Saneamento

Transmito, abaixo, teor do convite oficial ao evento:

                      Tenho a honra de convidar V. Ex.ª para participar da 2ª edição do Fórum de Gestão do Saneamento, que será realizada em São Paulo/SP nos próximos dias 25 e 26 de março, no Hotel Blue Tree Congonhas.
                      O evento reunirá advogados e autoridades com a finalidade de debater, dentre outras matérias, as implicações e os mecanismos de implementação da decisão do Supremo Tribunal Federal acerca da gestão compartilhada em regiões metropolitanas.
                      A palestra de abertura será realizada pelo Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Marcus Vinicius Furtado Coêlho, que abordará o tema “Saneamento básico como Direito Constitucional”. Destaco que, na oportunidade, tomarão posse os integrantes da Coordenação de Saneamento do Conselho Federal da OAB.
                      Ao registrar que a presença de V. Ex.ª muito abrilhantará o evento, colho o ensejo para renovar os protestos de elevada estima e distinta consideração, ao tempo em que ressalto que informações complementares estão disponíveis na página do Conselho Federal da OAB.
                      Cordialmente,
Guilherme Ferreira Gomes Luna
Presidente da Coordenação de Saneamento Básico

Prof. Me. Giulliano Rodrigo Gonçalves e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIREITO SOCIETÁRIO/CONCURSAL/PROCESSUAL CIVIL: é possível penhora de cotas sociais de empresa em recuperação para garantir dívida pessoal do sócio

  A  Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou provimento ao recurso especial de dois sócios que tentavam anular a penhora ...