quarta-feira, 14 de agosto de 2013

UNIVERSO: aluno de Engenharia de Produção na final do Prêmio IEL de Estágio

A Universidade Salgado de Oliveira contará com representante na final da 8ª edição do Prêmio IEL de Estágio.  A solenidade de premiação será realizada dia 15 de agosto, no Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira - Teatro Sesi, em Goiânia, às 19h30.

Alessio Evany de Abreu dos Santos, 21 anos, aluno do 6º período do curso de Engenharia de Produção e estagiário na empresa Maktractor Produtos e Serviços, é finalista na categoria pequena empresa, com o projeto “Padronização do processo de produção da Maktractor”. O professor orientador é Aneilton Barbosa Paiva.

Os estudantes goianos são premiados por projetos e trabalhos que resultam em contribuições inovadoras e funcionais à indústria e à sociedade. Professores orientadores e supervisores de estágio também são reconhecidos por suas atuações na formação do estudante.

A iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi - IEL Goiás incentiva o estudante, em campo de estágio, para a importância da aprendizagem teórico/prática, atuando como estagiário diferenciado e competitivo ao desenvolver projetos que geram resultados práticos e aplicáveis às empresas e à sociedade.

Fonte: Núcleo de Comunicação e Marketing - UNIVERSO-Goiânia
 
Prof. Me. Giulliano Rodrigo Gonçalves e Silva
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIREITO SOCIETÁRIO/CONCURSAL/PROCESSUAL CIVIL: é possível penhora de cotas sociais de empresa em recuperação para garantir dívida pessoal do sócio

  A  Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou provimento ao recurso especial de dois sócios que tentavam anular a penhora ...