quarta-feira, 28 de outubro de 2015

CHAMADA PARA SELEÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS (IDEI)



Veículo: Revista Jurídica do Instituto de Direito Empresarial e Integracionista (ano 1. n. 2)
Editorial (Organizador): Giulliano Rodrigo Gonçalves e Silva
Comissão Científica:         Adriana Vieira de Castro
                                               Roberta Cristina de Morais Siqueira

O Instituto de Direito Empresarial e Integracionista - IDEI CONVIDA Graduandos e Bacharéis em Direito, Especialistas, Mestres e Doutores para apresentarem propostas de artigos para publicação na 2ª edição da Revista Jurídica do IDEI, que é uma publicação semestral estruturada com artigos científicos produzidos voluntariamente por estudiosos de diferentes áreas jurídicas, com foco voltado a questões que são objeto de celeuma na doutrina e na jurisprudência.

NORMAS PARA SUBMISSÃO: os artigos devem obedecer às instruções estabelecidas pela Comissão Científica da Revista e divulgadas no link www.direitomonitoria.blogspot.com.br e enviados ao organizador no e-mail professorgiulliano@hotmail.com.
CONDIÇÕES PARA PUBLICAÇÃO: uma vez selecionado, o autor deverá assinar o “Termo de autorização para publicação” que lhe será enviado com prazo de devolução, segundo o cronograma da publicação.
Encerramento da chamada: 10-nov-2015
Informações adicionais: www.idei.com.br

Prof. Me. Giulliano Rodrigo Gonçalves e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIREITO SOCIETÁRIO/CONCURSAL/PROCESSUAL CIVIL: é possível penhora de cotas sociais de empresa em recuperação para garantir dívida pessoal do sócio

  A  Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou provimento ao recurso especial de dois sócios que tentavam anular a penhora ...