quarta-feira, 11 de maio de 2016

XIV SEMANA DE PRÁTICA JURÍDICA DA UNIVERSO - GOIÂNIA

Atenção acadêmicos para a programação das atividades integrantes da XIV SEMANA DE PRÁTICA JURÍDICA da Universidade Salgado de Oliveira, campus Goiânia.
O evento será realizado nos dias 16 (segunda-feira) e 17 (terça-feira) de maio próximos, sendo que no primeiro dia de atividades serão ministrados minicursos em sala de aula, abordando-se temas correlatos com a disciplina de cada professor ou ainda afetos ao momento atual (político, econômico, social, ético, ambiental, jurídico, etc.) por que passa o nosso país, e porque não, o mundo, com relevância de conteúdo ao discente matriculado em todos os períodos. Apesar de ordinariamente voltados aos alunos matriculados na turma de origem, nada impede que prefira o acadêmico participar de minicurso organizado em outra turma, por professor distinto do seu.
Já no segundo dia (17), serão ministradas palestras no período matutino no auditório do NPJ, enquanto no período noturno será realizado um Tribunal do Júri Simulado.
Assim, enfatizando que a Semana de Prática Jurídica é realizada com a participação de todos os discentes do 1º ao 10º períodos do curso de direito, convidamos a todos que antecipem sua organização pessoal para que não percam as atividades previstas.
Ótimo evento a todos!

Prof. Me. Giulliano Rodrigo Gonçaves e Silva  
 

3 comentários:

vendo amburgs disse...

Qual a programação dos mini cursos??

Unknown disse...

Onde visualizar a programação completa?

Abraços

Monitoria do Curso de Direito disse...

Prezados, a alimentação dos dados depende do recebimento prévio das informações, o que infelizmente não aconteceu em tempo para eu publicar a vocês a programação solicitada. Por outro lado, acabei de acessar o site institucional e constatei que ali também não consta tal informação. Assim, vou levar a reivindicação legítima de vocês adiante para melhorar este aspecto doravante. Obrigado!

Postar um comentário

DIREITO SOCIETÁRIO/CONCURSAL/PROCESSUAL CIVIL: é possível penhora de cotas sociais de empresa em recuperação para garantir dívida pessoal do sócio

  A  Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou provimento ao recurso especial de dois sócios que tentavam anular a penhora ...