terça-feira, 13 de setembro de 2016

BIBLIOGRAFIA CONSTITUCIONAL: STF disponibiliza 5ª edição da obra “A Constituição e o Supremo”

Está disponível na Livraria do Supremo a 5ª edição do livro “A Constituição e o Supremo”, que divulga a jurisprudência da Corte. A obra é composta do texto constitucional seguido de trechos de decisões monocráticas, acórdãos já publicados, além de Informativos STF elaborados com base nos julgamentos já concluídos pelo Tribunal, mas com acórdãos ainda pendentes de publicação.

A 5ª edição foi atualizada com os julgados do Tribunal publicados até o Diário da Justiça Eletrônico do STF de 1º de fevereiro de 2016 ou disponibilizados até o Informativo STF nº 814, referente à semana de 10 a 19 de fevereiro de 2016. A obra está totalmente revisada e todos os comentários ao texto constitucional passaram por reavaliação quanto à atualidade e à adequação.
É possível adquirir os produtos da Livraria do Supremo de qualquer lugar do país. Basta acessar o link www.stf.jus.br/livrariasupremo. Ao concluir o pedido, deve-se imprimir o boleto (GRU Cobrança) e efetuar o pagamento em qualquer instituição bancária até a data do vencimento. O pedido pode ser retirado no STF ou recebido via Correios, porém a Livraria não faz envios para o exterior. A compra também pode ser realizada diretamente na Livraria do Supremo, localizada no térreo do Anexo II-B do Tribunal, em Brasília.

Fonte: Notícias STF.
Disponível em: <http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=324963>. Acesso em: 13-9-2016.

Prof. Me. Giulliano Rodrigo Gonçalves e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIREITO SOCIETÁRIO/CONCURSAL/PROCESSUAL CIVIL: é possível penhora de cotas sociais de empresa em recuperação para garantir dívida pessoal do sócio

  A  Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou provimento ao recurso especial de dois sócios que tentavam anular a penhora ...