segunda-feira, 6 de abril de 2015

MINICURSO: Criança, a alma do negócio

Inscrições a partir do dia 6 para o minicurso Criança, a Alma do Negócio.
 Inscrições a partir do dia 6 de abril. Vagas limitadas.


Serão abertas no dia 6 de abril de 2015, as inscrições para participar do Minicurso "Criança, a Alma do Negócio" que acontecerá em 17 de abril, no auditório e na sala T-15 do edifício-sede do Ministério Público de Goiás. O ingresso de visitantes na Instituição se restringirá à entrada localizada no subsolo, salvo para pessoas com deficiência, acompanhadas de crianças de colo, idosas, gestantes e lactantes.
O curso terá o objetivo de debater a temática do consumo infantil e estimular a produção de conhecimento interdisciplinar entre os diferentes segmentos da sociedade envolvidos com a cultura infantil, como profissionais de educação, direito, psicologia, marketing, entre outros. Podem participar os integrantes do MP de Goiás, acadêmicos do curso de direito, professores (escolas públicas e privadas), conselheiros tutelares e de direitos, psicólogos, assistentes sociais e pais. A carga horária será de sete horas-aula com certificação da ESMP-GO.
A programação prevê a discussão dos temas: publicidade, felicidade e consumo infantil; neuromarketing: o processo decisório da criança consumidora; nascidos para comprar; criança, a alma do negócio; sustentabilidade e conservação de energia e água; impacto do consumo na mente infantil. Confira aqui detalhes do evento. Para fazer inscrição, a partir do dia 6, clique aqui ou acesse o site do MP.
O Curso tem a iniciativa dos Centros de Apoio Operacional do Consumidor e Serviços Públicos; da Infância e Juventude; e da Educação, todos do Ministério Público do Estado de Goiás. A coordenação será da Escola Superior do MP-GO (ESMP-GO).

Fonte: ESMP-GO
Disponível em: <http://www.mpgo.mp.br/portal/noticia/minicurso-crianca-a-alma-do-negocio#.VSJnLuF1zAg>. Acesso em: 6-4-2015.

Prof. Me. Giulliano Rodrigo Gonçalves e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIREITO SOCIETÁRIO/CONCURSAL/PROCESSUAL CIVIL: é possível penhora de cotas sociais de empresa em recuperação para garantir dívida pessoal do sócio

  A  Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou provimento ao recurso especial de dois sócios que tentavam anular a penhora ...